Reserva da Antologia Pessoal: MEU VERSO

MEU VERSO

Meu verso hoje acordou só
Meu verso triste chorou só
Meu verso descobriu que você não o entendeu
                 Quis transformar-se
                 Em palavras puras
                 Em palavras fáceis
                 Que trazem na face
                 O olhar como o teu
                             Como o meu
                 Quis sair de mim
                 E entrar em você, completo
                 Quis certeza sem olhar no espelho
                 Quis entrar em tuas narinas
                         Falar dos beijos
                         Lembrar das caricias
                         Sentar na calçada
                         E com a brisa no rosto
                         Falar de mim para você

2 comentários:

Aldrina Cândido disse...

Admiro a tua capacidade de traduzir em palavras coisas que pensamos e sentimos e não sabemos como descrever ... isso é um dom, não é algo comum! Nunca percas a inspiração!!! Bjos

Suyame disse...

Beijos, carícias, calçada, a brisa no rosto e o silêncio...

Postar um comentário

Se desejar, deixa umas palavrinhas... rs

Subir